NOME NOME NOME NOME

18/03/2021

O ÚNICO SERVIÇO NÃO ESSENCIAL NO RN É O DE GOVERNADORA DO ESTADO





A governadora Fátima Bezerra (PT) segue fazendo lambanças no combate à pandemia. Em um dia senta com setores produtivos e garante que não terá lockdown. Depois o comitê científico, que só lá Deus sabe quem são essas figuras, recomenda lockdown de 20 a 31 de março. Ela aceita.
A governadora parece que perdeu o controle de sua gestão. Não está conseguindo lidar com a situação, não tem pulso firme para adotar as medidas necessárias de prevenção, assistência à saúde e manutenção dos empregos dos potiguares. Está mais perdida que cego em tiroteio.
A única coisa que ela comemora são as fotos que ela compartilha com a bandeira do RN das chegadas das vacinas enviadas pelo Governo Federal e fazer selfies em audiências virtuais.
Ao que parece, o único serviço não essencial no RN durante essa pandemia é o de governadora do Estado.

Ismael Souza
NOME



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Já que ela,parou o comércio varejista, deveria pagar auxílio do bolso dela, não esperar o dinheiro que vem do governo federal.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, essa carniça não serve nem pra pensar, pois uma pessoa que manda fechar o comércio está querendo matar o trabalhador de fome,ainda tem a audácia de dizer que pertence a um partido que defende o trabalhador, concordo com o título da matéria em gênero, número e grau
    "O único serviço não essencial no estado é o dela" DESGOVERNADORA SAFADA.

    ResponderExcluir
  3. Esses que diznão as restrições então vai pra ruas e depois aguarde uma vaga nas uti's

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se