NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/03/2021

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ. SAMU CONSTATOU MORTE NATURAL.





Uma equipe do SAMU de Mossoró, ALFA 01 com Suporte Avançado foi acionada por populares por volta das 7:00hs da manhã desta sexta feira 05 de março de 2021, após pessoas sentir falta de uma pessoa que dormia em um trailer e acordava muito cedo. "Chagas Bigodão" de família tradicional no bairro Belo Horizonte, era usuário de drogas e álcool, e dormia na rua. Ele utilizava um trailer localizado na Dom Helder Câmara, em frente a uma auto escola. Pessoas que ajudam ele diariamente com comida, água e roupas, informaram que ontem ele estava sentindo bastante dores, mas se negou a querer ajuda do SAMU. Amigos de cachaça inclusive disseram estranhar ontem ele ter negado querer beber. "Senti falta dele hoje cedo, por que pela manhã ele já estava zuando por aqui. Quando fui olhar ele estava já sem vida". Disse uma moradora. Aos familiares nossos sentimentos. Família foi orientada chamar a funerária para os procedimentos.





Fotos Jordana das Chagas de Oliveira



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se