NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/03/2021

APÓS ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA EM GOVERNADOR. POLÍCIA TROCA TIROS EM MOSSORÓ E RECUPERA TUDO QUE FOI ROUBADO.




Após acompanhamento tático e intensa troca de tiro na BR-304 no acesso as Malvina. A viatura do Sumaré composta pelo comandante CB Allan, SD Mayke e SD Hugo Melo recupera um Onix Branco que foi tomado em um arrastão na cidade de Governador Dix-sept Rosado. Além do carro recuperado, todos os pertences das vítimas como TV's e objetos pessoais também foram recuperados. Após o arrastão na noite desta quinta feira 04 de março de 2021 lá em Governador Dix Sept Rosado, as forças policiais de Mossoró foram alertadas. Na altura da antiga PRF a viatura do Sumaré pediu apoio ao Delta Sierra 04, e ROCAM, além de outras viaturas invlusive do 2°BP, após vizualizar o veículo e trocar tiros com os elementos que abandonaram o mesmo em uma região de mata e se embrenharam mata a dentro. Todos os pertences e objetos de valores foram recuperado de imediato. Parabéns! Aos guerreiros da viatura Sumaré.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se