NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2021

APÓS TROCA DE TIROS NAS MALVINAS PM RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS




Policiais Militares da ROCAM 01, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), na noite desta quinta feira 25 de março de 2021, com informações de uma moto que estaria abandonada na região  das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Durante o patrulhamento, os militares se depararam com dois elementos em duas motos com caraterísticas parecidas com duas motos que tinha sido roubadas, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro.
O acompanhamento seguiu por várias ruas do bairro Malvinas e chegando na Favela do Velho os suspeitos caíram e começaram a atirar, contra os policiais que revidaram os disparos, os acusados adentraram o matagal, foi realizada uma  longa busca no local, mas ninguém foi encontrado.
Material recuperado:
- 01 moto XRE 300 de cor vermelha de placa OYP 1462;
- 01 moto TENERE de cor azul de placa OKA 3184;
- 01 moto BIZ de cor vermelha de placa QGM 8E98.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se