NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA DOIS JOVENS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.







Um acidente de trânsito tirou a vida de dois jovens na Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O sinistro ocorreu por volta das 21h30min, de quinta-feira, 25 de março de 2021, quando os jovens identificados como Ítalo Daniel dos Santos Fernandes 15 anos, (foto a esquerda) e José Vitor Pereira Martins 21 anos, colidiram na carroceria de um caminhão, perdendo o controle da moto e caindo na pista de rolagem da RN 015 em frente ao posto de combustível FAN, na entrada da cidade.
Ítalo teve morte instantânea, já Vitor ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU com destino a Cidade de Mossoró, mais também veio a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, foi acionado ao local do acidente fatal, realizaram os procedimentos e remoção do corpo da vitima para a sede Regional em Mossoró, para a necropsia, já Vitor que veio a óbito ainda na ambulância, foi conduzido também para a sede do ITEP para ser necropsiado. Todos os procedimentos periciais foram acompanhados pela equipe da delegacia de plantão de Mossoró, ao comando do DPC. Roberto Moura.
Uma equipe do 2º Distrito de Policia Rodoviária de Mossoró isolou a área do acidente e realizaram o CROCRI do local, como também controlaram o fluxo de veículos na RN 015 com apoio a policia militar do destacamento de Baraúna.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Pessoal esse não foi o rapaz que faleceu,vamos ter mais responsabilidade antes de postar a notícia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se