NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2021

[VÍDEO] AVIÃO DO ESTADO REALIZA MAIS UMA MISSÃO DE TRANSPORTE AEROMÉDICO. UMA PESSOA FOI TRANSFERIDA PARA O SÃO LUIZ EM MOSSORÓ, VÍTIMA DE COVID-19.




O avião do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, realizou nesta sexta feira 26 de fevereiro de 2021, mais uma transferência de transporte aeromédico, de uma paciente vítima de Covid-19. 

A operação de transferência ocorreu vindo da capital do estado para o São Luiz em Mossoró. A Paciente, uma mulher desembarcou da aeronave e foi levada por uma equipe ALFA do SAMU de Mossoró, com Suporte Avançado. 

Após deixar a paciente, a aeronave retornou para Natal, levando inclusive dois funcionários da área da saúde que vieram, em outra ocasião de transferências.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Deus proteja os guerreiros do SAMU que estão a socorrer nossa população 24 hs por dia sem para, no anonimato. Obrigada à todos vocês do SAMU e à todos profissionais envolvidos nessa guerra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se