NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2021

POLÍCIA ENCONTRA HB20 NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ. ELEMENTOS REALIZARAM VÁRIOS ASSALTOS ONTEM NA CIDADE.



 

Policiais da viatura do Santo Antônio, com apoio do G.T.O e outras viaturas, se depararam no fim da tarde deste sábado 06 de fevereiro de 2021, com um HB20 de cor branca, que desde a noite desta sexta feira 05 praticavam assaltos em vários bairros de Mossoró. Incluíndo um arrastão realizado na Rua Manoel Hermelino dos Santos bairro Belo Horizonte. Antiga rua 1° de Janeiro. Na ocasião, eles abordaram vários moradores que estavam nas calçadas. O Veículo estava abandonado em uma residência, onde em 07 de maio de 2020, na Rua Macimiliano Urbano de Sá, foi morto inocentemente o cidadão, Milton Celestino da Silva. (RELEMBRE)
Na época foi constatado que o mesmo foi morto, apenas por fazer serviços de som de carro de policiais. Após sua morte, a família abandonou a casa. Os procedimentos estão sendo lavrados na Delegacia de Plantão.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se