NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2021

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM BOM JESUS-RN




Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba realizaram, nesta terça-feira (16), uma operação na cidade de Bom Jesus. O objetivo da ação é o combate ao tráfico de drogas na região.
Durante as diligências, em um primeiro endereço, foi detido José Antonio Ferreira, conhecido como "Tony", 53 anos. Em desfavor de José Antonio existia um mandado de prisão em aberto. 
Em um segundo endereço, foi preso em flagrante, após a abordagem, Antônio Rodrigues da Silva, conhecido como "Neguinho do 29", 34 anos. Ele estava em posse de 26 porções de "crack".
Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba 98114-4042.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se