NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA DE HOMICÍDIO NO RN




Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, nesta quarta-feira (17), Hosana Pereira da Silva, 29 anos. Ela foi detida na cidade de Macaiba, pela suspeita da prática de crime de homicídio qualificado.
Em desfavor de Hosana Pereira, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3° Vara da Comarca de Macaíba. O crime aconteceu no dia 01 de janeiro de 2015, no bairro Campo das Mangabeiras.
Segundo as investigações, Nadson Gomes da Silva estava bebendo, quando foi morto com golpes de faca pelo companheiro de Hosana Pereira, o qual empreendeu fuga após o crime, deixando a faca em posse da suspeita.
Hosana Pereira permaneceu no local e tentou alterar a cena do crime, porém foi impedida por populares, os quais chegaram a agredi-la, sendo contidos após a chegada da polícia. Ela foi conduzida à delegacia e, em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaiba: (84) 98114-4042.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se