NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2021

HOMEM É PRESO AO SER FLAGRADO COM MAIS DE 200 CAIXAS DE ANABOLIZANTES EM MOSSORÓ-RN





Um homem identificado como José Felix da Silva Neto, de 26 anos foi preso por tráfico de anabolizantes após ser flagrado com mais de 200 caixas com produtos do tipo na noite desta quinta-feira (18). A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal nas proximidades do Conjunto Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a corporação, o caso aconteceu na altura do quilômetro 36 da BR-304, por volta das 21h30. Uma equipe abordou o condutor de um carro modelo Civic de cor cinza e, ao fiscalizar o interior do veículo, localizou 209 caixas de substâncias anabolizantes.
Ainda segundo a PRF, a comercialização dos medicamentos é permitida apenas às empresas autorizadas pelo Ministério da Saúde e eles só podem ser vendidos com apresentação de receita médica.
Diante do flagrante o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça, e não teve direito a arbitramento de fiança pela autoridade policial, devido a pena por esse tipo de crime ultrapassar quatro anos de prisão.

NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se