19/02/2021

HOMEM É MORTO DENTRO DE OFICINA NO BOM PASTOR EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã desta sexta feira 19 de fevereiro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Francisca da Nóbrega Gurgel, por trás da Vale Norte no bairro Bom Pastor que fica localizado as margens da BR 405, na saída de acesso a cidade de Apodi.
A vítima identificada como: Diego Saraiva de Paula, 31 anos de idade que segundo informações é morador da Barreira Vermelha, Zona Rural de Mossoró, localizada após o Jucuri, foi surpreendido morto a tiros, por dois homens que chegaram de moto armados de pistola, dentro de uma oficina mecânica de motos de sua propriedade onde ele trabalhava. 
Eles mandaram que as pessoas que se encontravam na oficina, saíssem do local e já começaram a efetuar disparos contra o mecânico, que foi morto sem qualquer possibilidade de defesa. 
A polícia recebeu informações, que o mecânico era usuário de drogas, por isso não descarta a possibilidade que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas, por causa de dívidas com traficantes.
No dia 04 de outubro de 2017, o pai de Diego foi encontrado morto com o corpo carbonizado na Zona Rural de Mossoró. (RELEMBRE
As investigações da Delegacia de Homicídios poderão concluir se há relação ou não entre os dois casos.
Após a perícia realizada pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) no local do crime, o corpo de Diego Saraiva de Paula foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do órgão.




NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se