NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2021

CONDUTOR DE CARRO FURA BARREIRA POLICIAL NA AVENIDA LESTE OESTE BATE EM OUTRO VEÍCULO, E ACABA PRESO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN




Uma perseguição policial que começou na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, (Leste Oeste), seguindo pela Avenida Francisco Mota na manhã desta segunda feira 01 de fevereiro de 2021, que terminou próximo ao Posto de Taxi na Avenida Presidente Dutra, em Mossoró no Rio Grande do Norte chamou a atenção de populares.

De acordo com as informações, o condutor de um Classic com registro em São Gonçalo do Amarante, que estava sem Carteira de Habilitação, não obedeceu a ordem de parada em uma blitz que estava sendo realizada na Avenida Leste Oeste, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), furou a barreira policial e empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Francisco Mota.

Durante a fuga, o condutor acabou batendo na lateral de outro veículo que seguia na via, Policiais Militares da ROCAM foram em apoio a ocorrência, e a perseguição teve fim na via lateral da Avenida Presidente Dutra ao lado do Posto de Taxi.

Ainda segundo informações, o veículo não tem queixa de roubo e está em nome da mãe do condutor. Foi feita uma revista minuciosa no carro mas nada foi encontrado.

O condutor foi conduzido a 1° Delegacia de Polícia e deverá ser autuado por direção perigosa.





comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se