01/02/2021

RAIO ATINGE CASA E DERRUBA TELHADO E PAREDES NO INTERIOR DO RN



O agricultor Alfredo Basílio, de 82 anos, estava em casa sozinho, deitado numa rede, quando raio atingiu a residência durante chuva intensa. Caso aconteceu em Jucurutu.

Um raio atingiu uma casa no município de Jucurutu, região Seridó do RN, e derrubou o telhado e as paredes da residência. O idoso de 82 anos, que mora sozinho no lugar e estava dentro da casa, teve apenas ferimentos leves na perna no acidente.
A casa do agricultor Alfredo Basílio, de 82 anos, fica na comunidade rural Sítio Pedra Branca. Ele mora sozinho na casa, que fica dentro de uma propriedade de conhecidos.
O fato aconteceu na última quarta-feira (27). Chovia muito na comunidade e Alfredo estava deitado em uma rede na sala de casa, quando ouviu o estrondo.
“Ele contou que escutou um estrondo muito forte e quando percebeu já estava tudo caindo. Aí ele correu e foi para o alpendre da minha casa e ficou lá, esperando até o outro dia, quando alguém chegasse”, contou Miranice Bezerra, dona da propriedade onde fica a casa de Alfredo.
Segundo ela, a casa só tinha dois cômodos e um banheiro. Apenas uma parede ficou de pé após o raio.
O idoso teve apenas um ferimento na perna, mas sem gravidade. “Ele disse que ficou olhando a casa de longe e parecia que estava incendiando. Era muita claridade”, contou Miranice.
Segundo Miranice Bezerra, a casa do idoso já está sendo reconstruída.
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se