NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2021

[VÍDEO] APÓS ARRASTÃO EM PIZZARIA, ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A PM. UM ACABA MORTO.




 Vídeo mostra momento em que suspeito é socorrido para o HRTM. 

As Forças de Segurança da Polícia Militar de Mossoró, foram mobilizadas na noite desta terça feira 23 de fevereiro de 2021, para uma ocorrência em andamento de arrastão em uma Pizzaria no bairro Nova Betânia em Mossoró. Após três elementos recolher vários celulares de clientes, eles fugiram do local, levando um carro de uma das vítimas. As equipes da Polícia do 2° BPM, caíram em campo, e na localidade do Alagamar região do Santa Helena, se depararam com o carro levado. 
Os bandidos tentaram escapar entrando dentro da região mata no Alagamar. Não satisfeitos, os policiais fizeram um cerco na região e dentro de uma casa na localidade os elementos foram localizados, e houve uma troca de tiros. Um deles foi alvejado e socorrido pela própria polícia para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), onde o mesmo não resistiu e morreu dentro da unidade hospitalar.
Outros dois suspeitos identificados como, Rogério da Silva e Fabiano Jackson de Assis Silva, primo de "Deivinho" este residente em Catolé do Rocha PB, foram e conduzidos para a Delegacia de Plantão com todo o material roubado recuperados, inclusive o carro de uma das vítimas. 
Drogas e duas armas de fogo, também foram apreendidas na missão. 
Francisco Deyvid de Lima Silva, 19 anos, morreu no confronto, conhecido como "Deivinho" que segundo a PM, já tem passagem pelo sistema prisional, sendo vários quando ainda menor, com um vasto histórico de crimes na cidade.
O pai de de "Deivinho" Rogério da SIlva 39 anos, não participou do roubo, mais foi preso na casa onde foi apreendido todo material ilícito e os objetos das vitimas.
No dia 26 de janeiro desse ano ele foi preso com uma arma de fogo, e na ocasião disse que estava armado para matar um desafeto. (RELEMBRE)

Fabiano e Rogério pai de Deivinho





comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. A polícia quando quer ela pega tá de parabéns essa guarnição que atendeu essa ocorrência

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra esse polícias esse ditado é certo bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se