NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2021

SUSPEITO É PRESO PELA PM ARMADO COM REVOLVER E DISSE QUE IRIA MATAR UM DESAFETO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares da VTR da viatura 255 composta por novos soldados, durante um patrulhamento realizado por volta das 22h20min desta terça feira 26 de Janeiro de 2021, na Rua Calistrato do Nascimento no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, visualizaram dois elementos correndo, um deles com uma mochila.
Francisco David de Lima Silva, conhecido como "Deivinho" tentou se esconder em uma residência mas acabou preso
Durante a revista foi encontrado na mochila um revolver cal .38 com 12 munições, uma balaclava (Capuz), além de uma calça jeans e uma camisa de manga longa cor preta. O outro suspeito conseguiu fugir.
O mais curioso é que o suspeito em questão já estava com um ferimento na perna decorrente de arma de fogo, que segundo ele próprio, algozes atentaram contra sua vida dias atrás.
Em conversa com os Policiais Militares, ele disse que estava armado, porque iria eliminar o desafeto que tinha tentado contra sua vida.
"Deivinho" foi conduzido à Delegacia de plantão, e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis e e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.



NOME



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. MOSSORÓ só está ganhando com a chegada dos novos PMs ( os recrutas) ,pois, as abordagens são constantes,sendo assim, o resultado é certo bandidos tirados de circulação. Parabéns aos novos PMs, Mossoró agradece.

    ResponderExcluir
  2. A segurança esta melhorando,so falta acabar com aquela farra das drogas no posto conveniençia 24 horas ali no alto de São manoel muitas drogas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se