NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2021

VÍDEO MOSTRA CASAL QUE ESTÁ PRATICANDO ASSALTOS EM MOSSÓRÓ



Imagens de câmera de segurança registraram a ação de um casal que vem aterrorizando pessoas de bem nos últimos dias, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Várias vítimas já registraram boletins de ocorrência, informando que um casal a bordo de uma moto 125 de cor preta, que está sendo procurado pela polícia levaram seus pertences mediante ameaça com uma arma de fogo.
O vídeo que mostra uma das ações criminosas do casal, foi registrado no último domingo (17) na rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista. 
A vítima se encontrava na calçada de um bar que estava fechado naquele momento, quando o casal chegou e o homem apresentou uma arma, a mulher desce da moto e leva um telefone celular.
Por volta das 20:00hs de ontem (22), o casal fez mais uma vítima no cruzamento da Francisco Bernardo com Felipe Camarão próximo aos Correios no bairro 12 anos.
Segundo a vítima, o casal criminoso não mostrou arma dessa vez, mas ameaçou de atirar contra ela caso não entregasse seu telefone celular. Caso reconheça esse casal avise a polícia no 190 não precisa se identificar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se