NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2021

[VÍDEO] DELEGADO DA HOMICÍDIO DA DETALHES DA PRISÃO EM FLAGRANTE DOS RESPONSSÁVEIS PELA MORTE DE CARLOS JÚNIOR.




Dr. Valtair Camilo de Paiva, titular da DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), reuniu a imprensa na tarde desta sexta feira 22 de janeiro de 2021, e deu todos os detalhes da prisão dos acusados do Latrocínio de Carlos Júnior, o "Espanta", ocorrido na noite desta quinta 21. A prisão segundo o Delegado contou com apoio importante da DEFUR(Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), que junto com a DHM caíram em campo e conseguiram prender dois pelo crime de latrocínio. Vandercleiton Leandro de Lima, e Marcos Vinícius dos Santos. Um terceiro identificado como Antônio Lucas Lobo é preso monitorado por tornozeleira e teria atirado no motorista de aplicativo. Segundo Dr. Valtair Camilo, ele rompeu a tornozeleira hoje pela manhã, e pede quem tiver informações sobre paradeiro dele, ligar para 181 anonimamente. Wandrick Correia Rosa, não participou do latrocínio. Ele foi flagranteado por tráfico de drogas. Veja na integra no vídeo abaixo todos os detalhes das prisões. (RELEMBRE AS PRISÕES)


NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se