NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2021

[VÍDEO] HOMEM USANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA SE REFUGIA EM SUPERMERCADO EM MOSSORÓ PARA NÃO SER MORTO POR TIROS.




Uma equipe da Força Tática foi acionada no fim da tarde desta quarta feira 13 de janeiro de 2021, para uma ocorrência de tiros de arma de fogo, na Avenida Abel Coelho, bairro Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Chegando ao local, a PM foi informada que um homem, usando tornozeleira eletrônica, identificado como Wesley Barbosa, "Pé de Pato" vinha sendo perseguido desde o bairro Santo Antônio, por outro de moto que atirava em sua direção com uma pistola em punho. Na tentativa desesperada de escapar da morte, ele caiu com a moto na porta do Supermercado, e segundo informações se refugiou nos fundos do estabelecimento, e só saiu com a presença da PM. Ele não foi atingido pelos tiros. Marcas de tiros ficaram em alguns carros estacionado no local. O mesmo conversou com os policiais e não soube informar o motivo dessa tentativa de homicídio contra ele. Várias cápsulas de pistolas ficaram espalhadas pelo chão.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se