NOME NOME NOME NOME NOME

13/01/2021

BANDIDOS TOMAM MOTO DE ASSALTO NO LIBERDADE I, E ABANDONAM OUTRA TOMADA MINUTOS ANTES NO SUMARÉ EM MOSSORÓ.



 

Dois homens ambos morenos, tomaram uma moto FAN 125 preta de assalto no bairro Sumaré, na tarde desta quarta feira 13 de janeiro de 2021, e na sequência, abordaram uma vítima em uma BIZ vermelha no bairro Liberdade I, bairro próximo do local do primeiro assalto. Após tomar a BIZ e os pertences da vítima, eles abandonaram a Fan 125 no local. Foi tudo muito rápido que a vítima da primeira moto estava chegando na Central de Flagrantes para confeccionar o BO, quando soube a notícia que eles já haviam abandonado a moto dele. Testemunhas disseram a nossa equipe que eles foram violentos, e armados com uma arma de grosso calibre de fabricação caseira, ameaçava o tempo todo atirar nos que estavam presentes no local. Os procedimentos foram lavrados na DEFUR. A Polícia Militar do 12º BPM conduziu a moto para apresentar ao Dr. Rafael Arraes.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se