NOME NOME NOME NOME NOME

01/01/2021

[VÍDEO] FOI DEVASTADOR. VEJA NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA, OS ESTRAGOS FEITOS PELO INCÊNDIO EM FÁBRICA DE SABÃO EM MOSSORÓ.




Ainda pela manhã desta sexta feira 01 de janeiro de 2021, o Corpo de Bombeiros de Mossoró, tentavam controlar as chamas restantes devido ao incêndio de grande proporção na fábrica de sabão Guarani, localizada na saída para Governador Dix-Sept Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Hoje foi possível então ter uma real noção dos estragos causados pelo incêndio, que a princípio foi divulgada a informação que teria sido uma explosão na caldeira. Na verdade o fogo teve início no galpão de embalagens.
De acordo com testemunhas, uma série de explosões pôde ser ouvida no local. Segundo o Corpo de Bombeiros ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Segundo o major Alcione Araújo, "o incêndio se deu em grandes proporções, tendo em vista a grande quantidade de material combustível (muito plástico, papel), dificultando o trabalho". 
O major Araújo destacou que esse foi o maior incêndio que o Corpo de Bombeiros atendeu no ano de 2020 na região do Alto Oeste potiguar.  
As causas claro, ainda são desconhecidas e graças a Deus ninguém ficou ferido. O que podemos dizer nesse momento difícil para a família de dona Regina gente muito boa por sinal, todos eles, é que tenham forças nesse momento para enfrentar essa situação. 
Ao Corpo de Bombeiros nossos parabéns! Eles foram incansáveis desde o início ao fim. Aos que ajudaram de alguma forma com carro pipa etc... Aos que foram solidários de alguma forma também nossos parabéns!.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. É a hora do povo de Mossoró e região dá preferência a compra dos produtos dessa marca, o que já faço, pois ela gera muito emprego direto e principalmente indiretamente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se