NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/01/2021

[VÍDEO] DHM, COM APOIO DA REGIONAL E DEFUR, PRENDE CASAL QUE MATOU FUNCIONÁRIO DA UFERSA EM MOSSORÓ.



Vídeo mostra prisão dos acusados.

Um operação comandada pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), comandada pelo titular Dr. Valtair Camilo de Paiva, na manhã desta quarta feira 06 de janeiro de 2021, culminou com a prisão do casal acusado de ter matado no último dia 27 de dezembro de 2020, o servidor público da UFERSA José Mário Moura Pinto que tinha 64 anos,. Relembre aqui. 
A operação contou com o apoio da Delegacia Regional, e DEFUR, e se concentrou no bairro Alameda dos Cajueiros, região do grande Alto de São Manoel. Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia. Além do casal que confessou o crime, ele Antônio Leonardo Cadete Faustino, vulgo Noturno ja com passagem pelo sistema prisional, e ela menor de idade. A participação de mais dois homens e outra menor, será esclarecida após as oitivas. O atirador apontou um dos homens como o comparsa que desfez da moto roubada após o crime. Outros envolvidos e conduzidos estavam no local das abordagens. A tarde o Delegado vai dá uma entrevista coletiva dando detalhes da operação e a participação de cada um no crime, tanto diretamente como indiretamente. Traremos mais detalhes.
No dia 21 de maio de 2018, Antônio Leonardo foi baleado nos testículos em uma Vila na rua Joaquim Afonso, Planalto Treze de Maio. (RELEMBRE
No dia 26 de janeiro de 2019, Antônio Leonardo foi preso juntamente com cinco suspeitos acusados de tráfico de drogas nas Malvinas. (RELEMBRE)

Leonardo Faustino matou José Mário




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se