NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2019

PM ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE SUSPEITOS NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Uma operação realizada no final da manhã deste sábado, 26 de Janeiro de 2019, pelos policiais do 12º BPM sob o comando do Sargento Renixon, resultou na apreensão de drogas e na prisão de seis suspeitos de envolvimento com o tráfico, no bairro Malvinas em Mossoró.
Os policiais receberam informações que uma residência localizada na Rua Maria Praxedes, estava sendo usada como comercialização de vendas de drogas, e resolveram irem até o local averiguar a denúncia.
Após uma abordagem na casa informada, os militares encontraram uma certa quantidade de crack, sacos plásticos, balança de precisão, tablete sem nota fiscal, tesoura e saquinhos de dindin. Foram levados à Delegacia de Plantão, três homens e três mulheres.
Os presos são:
José Abraão Pinto das Neves, de 20 anos, Antonio Leonardo Cadete Faustino, de 18 anos, Maria Paula dos Santos, de 25 anos, que segundo a polícia, participou de um latrocínio contra um PM, ocorrido em 2017 na cidade de Areia Branca. Os demais detidos foram ouvidos e liberados.

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.