NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2019

MULHER BALEADA EM CARAÚBAS-RN TM MORTE CEREBRAL NO HRTM EM MOSSORÓ É FAMÍLIA AUTORIZA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS



Edivania Alves, de 42 anos, teve morte cerebral confirmada neste sábado, 26 de Janeiro de 2019, pelo médico do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Ela foi baleada por elementos que tentaram entrar em sua casa.(RELEMBRE)
A vítima estava em estado grave e com uma bala alojada na região do maxilar. Os familiares autorizaram a doação dos órgãos depois que foi diagnosticada a sua morte cerebral.
O caso aconteceu na última quarta-feira (23) na cidade Caraúbas, na região Oeste Potiguar. A vítima foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e foi levada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.
Após receber atendimento médico, a mulher foi transferida para o HRTM, onde estava internada. O corpo levado a sede do ITEP e após os procedimentos, foi liberado para à família providenciar o sepultamento.

Por Gidel de Morais/ Icém Caraúbas
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Em meio a tanta dor dessa família, eu parabenizo a atitude de pensar no próximo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se