25/01/2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio na tarde desta segunda feira 25 de janeiro de 2021, na Alameda dos Cajueiros região do Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Redmir Oliveira da Silva Junior, se encontrava em via pública quando foi surpreendido pelos disparos e saiu correndo até sua residência.
Segundo um dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a ocorrência foi possível visualizar três perfurações na altura da coxa da vítima.
Ele entrou na ambulância andando, mas com medo de ser morto só saiu de casa após a chegada de uma viatura da Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde ele foi entregue a equipe médica e aparentemente não corre risco de morrer.
No local populares não informaram, ou não quiseram informar quantos seriam os atiradores nem em que tipo de veículo estavam, disseram apenas que ouviram vários disparos e a vítima correndo em direção a sua residência que fica na rua Maria José Falcão na Alameda dos Cajueiros.

Nota do blog:
Nesse tipo de ocorrência, a informação errada coloca em risco a vida dos socorrista do SAMU, no caso específico eles foram informados que a vítima de hoje tinha sido baleada a algum tempo atrás. 
Fato que fez com que a Polícia Militar chegasse ao local quase meia hora depois da ambulância , submetendo os socorristas a riscos desnecessários, haja vista que já aconteceu no ano de 2017 ,de uma ambulância que estava a caminho Mossoró vindo de Baraúna, ser perseguida pelos criminosos que  terminarem o serviço  dentro da ambulância que não contava com escolta da PM.



NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se