(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

21/01/2021

SEM CAPACETE MULHER MORRE APÓS BATER A CABEÇA EM QUEDA DE MOTO NO INTERIOR DO RN E NAMORADO É PRESO



Namorado da vítima, de 24 anos, foi levado à delegacia e preso em flagrante por homicídio culposo por transportar passageiro sem capacete.

Uma mulher identificada como Graciane Paula dos Santos, de 39 anos, morreu na noite desta terça-feira 19 após bater a cabeça durante uma queda de moto em Caicó, município da região Seridó Potiguar. 
De acordo com testemunhas, Graciane estava na garupa de uma motocicleta, acompanhada do namorado, quando aconteceu o acidente. 
O homem, que sobreviveu à queda, disse à Polícia Civil que a namorada não usava capacete na hora e, por isso, apesar de ter sido socorrida ao hospital, não resistiu aos ferimentos. 
O acidente aconteceu na estrada de acesso ao Perímetro do Sabugi, imediações do João Paulo II. Não há detalhes sobre como a queda aconteceu. 
A mulher morreu por causa de um traumatismo craniano grave. Namorado da vítima, Igor Victor dos Santos, de 24 anos, foi levado à delegacia e preso em flagrante por homicídio culposo – por permitir que a passageira da motocicleta transitasse sem capacete. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por “inobservância do dever de cuidado”. O jovem poderá responder em liberdade caso pague uma fiança de R$ 1 mil.
Agora RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se