21/01/2021

CONDENADA A 28 ANOS DE RECLUSÃO E FORAGIDA DA JUSTIÇA É PRESA APÓS ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ




Um casal foi preso no final da tarde desta quarta-feira 20 de janeiro de 2021, após assaltar uma mulher e tomar seu celular e sua bolsa no Centro de Mossoró, na região Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, Samuel Nogueira da Silva e sua comparsa Degerismara Alcântara Souza de 33 anos, usando uma faca assaltaram uma mulher em via pública, nas proximidades da Faculdade de enfermagem, onde tomaram o celular e a bolsa da vítima.
Um Policial apaisana ao perceber a ação criminosa do casal, reagiu e conseguiu deter os dois assaltantes e depois pediu apoio ao CIOSP. A VTR do Centro pertencente ao 2º BPM, composta pelo sargento A. Francisco, o cabo Avelino e os soldados Patriota e Di Moura foi ao local e conduziu os suspeitos à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.
Os policiais recuperaram os pertences roubados da vítima e apreenderam a moto conduzida pelo casal e usada no assalto, além de outros objetos possivelmente oriundos de furto ou roubo. Segundo os policiais da DP de Plantão, Degerismara Alcântara tem condenação de 28 anos e 5 meses de prisão e estava com mandado de prisão definitiva em aberto na comarca de Jiquié no estado da Bahia. (Foto WhatsApp/t

Texto/Fim da Linha
NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O policiamento de Mossoró está mais eficiente com a chegada dos novos PMs ( os recrutas) , com a chegada desses homens e mulheres a nossa cidade está mais reforçada. Parabéns a todos eles e que Deus ilumine essa nova jornada na vida de vcs.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se