NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2021

MOTOCICLISTA MORRE ATROPELADO ENQUANTO EMPURRAVA SUA MOTO NA AVENIDA SÉRVULO MARCELINO EM MOSSORÓ-RN




Manoel Izael de Oliveira, de 39 anos de idade, residente na Rua da Amizade, no Loteamento Cidade Jardim no bairro Sumaré em Mossoró, estava empurrando sua motocicleta Pop, quando foi colhido por trás por um veículo que trafegava no mesmo sendo e morreu no local. O motorista atropelador foi visto fugindo sem manifestar interesse em prestar qualquer tipo de socorro a vítima.

O acidente aconteceu por voltas das 04h30min de sábado, 16 de janeiro, Avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto Treze de Maio. O corpo da vítima com a moto foi arrastado alguns metros. 

A esposa da vítima compareceu ao local e disse que o mesmo havia saído de casa na noite de ontem e não tinha dado mais notícia. 

Segundo informações, Izael tinha sido visto durante a madrugada bebendo num barzinho, as margens da Avenida Presidente Dutra. Na madrugada de hoje, ele foi visto empurrando a motocicleta próximo ao local onde ele morreu.

O Câmera
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se