NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã deste sábado 16 de janeiro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu a rua Lourival Caetano Ferreira no bairro Alto do Sumaré. A vítima identificada como Bruno Brounex Mataus Almeida de Souza, foi morto a tiros dentro de um mercadinho por elementos que chegaram em uma moto anunciando um assalto, mas já foram disparando contra ele que foi atingido na cabeça.

No dia 21 de março de 2018, Bruno foi preso pela DENARC com quase 400 gramas de cocaína pura na mesma rua onde foi morto. .(RELEMBRE)

Ele foi condenado por tráfico de droga, mas estava em liberdade monitorada por tornozoleira eletrônica, desde dezembro do ano passado. Ainda não há informações sobre os autores e nem a motivação do crime.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se