NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2021

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NO BAIRRO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ.





Um motociclista identificado como Edilson Ataide da Silva 38 anos de idade, natural de Felipe Guerra morreu nesta terça feira 12 de janeiro de 2021, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de um acidente de moto, ocorrido no último sábado (09) no bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o caminhão estava fazendo uma conversão a esquerda no retorno da Avenida Abel Coelho no  Abolição III, quando segundo relatos do motorista, o motoqueiro apareceu de repente. "Ele estava no ponto cego. Do nada senti a batida. Nem o vi se aproximando do caminhão", disse ele no local do acidente.
Não houve tempo de evitar a colisão, chegando até mesmo o caminhão passando por cima da moto, e do condutor. Motorista acionou o SAMU que levou o jovem para o HRTM. O mesmo não resistiu aos ferimentos. De acordo com as informações ele era morador do bairro Abolição IV, ele estava separado e deixa uma filha pequena. Motorista permaneceu o tempo todo no local, dando a assistência necessária como manda o código brasileiro. O enterro deverá ser em Felipe Guerra. Aos familiares nossas condolências.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se