NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2021

ENFERMEIRA DE MOSSORÓ MORRE VÍTIMA DE COVID-19




A enfermeira potiguar Suely Veras Gurgel, 40 anos de idade, é mais uma vítima fatal da covid-19 no Rio Grande do Norte.
Natural de Felipe Guerra-RN, ela foi internada no dia 23 de novembro de 2020 no Hospital São Luiz, em Mossoró-RN, onde foi intubada.
Precisando de um equipamento chamado de ECMO, do qual o Estado do RN não dispõe em funcionamento, Suely foi transferida no dia 13 de dezembro de 2020 para o Hospital Regional de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, em Fortaleza-CE, onde veio a óbito na madrugada desta terça-feira, 12 de janeiro de 2021.
Outra vítima
A mãe de Suely, a senhora Ivone Gurgel, de 73 anos de idade, também faleceu vítima da covid-19 em 9 de dezembro de 2020 (veja AQUI), no Hospital São Luiz, em Mossoró-RN, onde estava internada juntamente com a filha.

Rede News 360

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Tem que processar é comunista chamada de governadora demoro muito agi o estado.

    ResponderExcluir
  2. FALTA DO APARELHO ECMO?? O GOVERNO FEDERAL MANDOU MILHÕES PARA O RN COMPRAR OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS INCLUSIVE ESSE E NÃO TINHA??CADE O DINHEIRO DESTINADO ?? MORRENDO PESSOAS POR NEGLIGÊNCIA DOS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS E AINDA COLOCAM A CULPA NO GOVERNO FEDERAL, O STF DEU PODERES PARA ESTADOS E MUNICÍPIOS FAZEREM O QUE QUISEREM E AINDA BOTAM CULPA NO PRESIDENTE. HIPOCRISIA DESSES DOENTES DA ESWUERDA CANALHA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se