NOME NOME NOME NOME

06/01/2021

DELEGADO DA DHM, DÁ DETALHES DA PRISÃO DOS ACUSADOS DA MORTE DO FUNCIONÁRIO DA UFERSA.




Dr. Valtair Camilo de Paiva, reuniu toda a imprensa de Mossoró, na tarde desta quarta feira 06 de janeiro de 2021, e deu todos os detalhes da prisão e apreensão do casal acusado de matar no último dia 27 de dezembro de 2020, durante uma tentativa de assalto, o funcionário da UFERSA José Mário Moura Pinto que tinha 64 anos,. Relembre aqui.  

Segundo o Delegado a divulgação das imagens na imprensa foi fator preponderante, para que várias informações que eram repassadas de forma anônima pela população eram todas checadas. Ele afirma que desde o dia do crime, que sua equipe trabalha incansavelmente neste caso, com diligências que foram várias, inclusive ele deixa claro que por isso decretou a prisão em flagrante do acusado. 

Dr. Valtair informou que nesse caso, onde desde o dia do crime até agora, sua equipe trabalhava no caso, cabe sim a prisão em flagrante. É tanto que foi concedida. O acusado tem uma vasta ficha criminal, e já realizou exames de corpo delito no ITEP,  e já está na Cadeia Pública de Mossoró. 

A menor apreendida será encaminhada para o Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório. Eles foram autuados por latrocínio consumado e latrocínio tentado por duas vezes e o maior ainda por corrupção de menores. 

No dia 21 de maio de 2018, Antônio Leonardo foi baleado nos testículos em uma Vila na rua Joaquim Afonso, Planalto Treze de Maio. (RELEMBRE
No dia 26 de janeiro de 2019, Antônio Leonardo foi preso juntamente com cinco suspeitos acusados de tráfico de drogas nas Malvinas. (RELEMBRE)



NOME

#  Facebook Twitter Google+

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Follow @Chegandonahora
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se