Dr. Valtair Camilo de Paiva, reuniu toda a imprensa de Mossoró, na tarde desta quarta feira 06 de janeiro de 2021, e deu todos os detalhes da prisão e apreensão do casal acusado de matar no último dia 27 de dezembro de 2020, durante uma tentativa de assalto, o funcionário da UFERSA José Mário Moura Pinto que tinha 64 anos,. Relembre aqui.
Segundo o Delegado a divulgação das imagens na imprensa foi fator preponderante, para que várias informações que eram repassadas de forma anônima pela população eram todas checadas. Ele afirma que desde o dia do crime, que sua equipe trabalha incansavelmente neste caso, com diligências que foram várias, inclusive ele deixa claro que por isso decretou a prisão em flagrante do acusado.
Dr. Valtair informou que nesse caso, onde desde o dia do crime até agora, sua equipe trabalhava no caso, cabe sim a prisão em flagrante. É tanto que foi concedida. O acusado tem uma vasta ficha criminal, e já realizou exames de corpo delito no ITEP, e já está na Cadeia Pública de Mossoró.
A menor apreendida será encaminhada para o Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório. Eles foram autuados por latrocínio consumado e latrocínio tentado por duas vezes e o maior ainda por corrupção de menores.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.