NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2020

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE CRIMINOSOS EXECUTAM "O REI DO CRIME" DENTRO DE OFICINA MECÂNICA EM MOSSORÓ-RN




Imagens de câmera de segurança registram nesta terça feira 29 de dezembro de 2020, o momento em que criminosos chegam em um veículo de cor branca em uma oficina mecânica localizada localizada na Rua Prudente de Morais, próximo ao Hospital Rafael Fernandes no Bairro Bom Jardim e executam a tiros Francisco Jefferson da Silva, conhecido como " O Rei do Crime" de 19 anos de idade.
" O Rei do Crime" que residia na rua Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, foi morto com vários tiros. Segundo o perito criminal, Dênis Orozco, foram mais de 20 tiros disparados contra a vítima, mas somente 10 o acertaram. Ele não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora. 
Após o crime os criminosos fugiram, no local foram recolhidas 20 cápsulas de pistolas 9mm e 380. A policia informou que Francisco Jefferson tinha várias passagens pelo sistema prisional, por crimes de roubo e tráfico de drogas.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se