NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2020

PROMOÇÃO DE BATERIAS EM LINO BATERIAS; ESTAMOS DE PLANTÃO



Promoção de baterias promoção de fim de ano Baterias Moura e Heliar 60 amperes em até 10x no cartão sem juros, estaremos de plantão para atender nossos clientes.
A bateria é um dos componentes do carro que tem vida útil. Formada por um conjunto de pilhas ligadas em série ou em paralelo, ela dura, em média, de dois a três anos. Por alimentar o motor de arranque, as luzes e o sistema de ignição, as baterias são de total importância para o funcionamento dos veículos.
Em Lino Baterias você encontra bateria para qualquer tipo de veículo.
Acessando clicando na imagem abaixo um especialista de Lino Baterias vai até você instalar a bateria no seu carro ou moto. Você pode também agendar a instalação para o horário ideal para a sua vida
Já está pronto para sair e o seu carro ou moto não funciona? Parece que vai dar partida, mas não faz nada? O carro ou moto pode estar precisando de uma bateria nova. Para resolver esse problema de forma rápida e sem sair de casa basta clicar na imagem abaixo.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se