NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM POSTO DE LAVAGEM NA COELHO NETO EM MOSSORÓ





A Polícia Militar registrou no final da tarde deste sábado 19 de dezembro de 2020, uma tentativa de homicídio a bala em um Posto de Lavagem que fica localizado no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, uma dupla chegou de moto no local em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima identificada até o momento como "Juninho", que segundo informações de pessoas que estavam no local  possivelmente foi atingida nas costas e no braço.

Após ser baleado a vítima tentou ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em busca de atendimento, os atiradores voltaram a persegui-lo e a  efetuar disparos contra o mesmo, que entrou em uma residência que estava com a porta aberta na rua Manoel Freire pedindo socorro.

Quando os criminosos foram embora, um popular levou o mesmo em um carro para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local para atender uma senhora que se assustou com os tiros e passou mal.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se