NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2020

ELEMENTO MORRE AO REAGIR A ABORDAGEM DA POLÍCIA EM MOSSORÓ





A Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró, recebeu um pedido de socorro dos moradores da favela do cachorro assado no bairro Barrocas, que denunciavam a presença de alguns elementos exibindo armas de fogo de grosso calibre no meio da Rua Emílio Castelar. Ocorrência registrada no início da noite deste sábado, 19 de dezembro.
Quando a Guarnição da Força Tática chegou ao local, percebeu alguns elementos fugindo para um matagal, mas um deles, mais afoito, resolveu medir força com os militares. Ele estava com uma escopeta calibre doze e vários cartuchos, mas foi baleado e mesmo socorrido as presas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, morreu pouco depois.
Com ele, além da arma e as munições, a polícia encontrou pés de maconha e uma pequena porção da mesma droga pronta para ser consumida. 
Com o elemento morto, os milhares encontraram uma carteira de bolso com uma identidade de "Isaac Lemos Alves" de 22 anos de idade, mas não tem a confirmação se a mesma pessoa. 

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se