NOME NOME NOME NOME NOME

22/12/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN




No fim da manhã de hoje os polciais da Delegacia Especializadas em Narcóticos de Mossoró prenderam a pessoa de 'Douglas Gomes da Silva', 21 anos, conhecido por "Gordin", na Rua Arthur Bernandes, bairro Bom Jardim, por tráfico de drogasNo momento da abordagem policial o suspeito se encontrava em frente a residência de parentes exercendo o seu comércio ilegal e tentou se evadir por um canal de esgoto que fica ao lado da casa e teria acesso assim a sua casa que fica nos fundos do mesmo terreno de seus parentes, sendo contido por policiais que se encontravam na parte de trás do terreno já esperando a fuga do suspeito.
Após tomar conhecimento de que o Gordin vendia os entorpecentes em sua residência a equipe da Denarc passou a diligenciar no local para identificar o comércio e possíveis rotas de fuga do suspeito, chegando a presenciar o fluxo de viciados indo comprar drogas no local culminando com a abordagem no dia de hoje, com o Gordin foram encontradas 33 trouxinhas de maconha e 23 pedras de crack, todo esse material já embalados e prontos para a revenda. Após a abordagem os poliviais deram voz de prisão a Douglas e o conduziram até a Delegacia para realização do auto de prisão em flagrante e em seguida conduziu o mesmo a Cadeia Pública de Mossoró onde este ficará a disposicao da justiça.
A Denarc agradece o apoio da população no combate ao tráfico de drogas na cidade de Mossoró, reafirma o seu compromisso de combater a criminalidade entando sempre vigilante e pede que a população continue a denunciar o trafico de drogas na cidade ligando para o disk denuncia através dos números 181 e 197.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se