NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2020

PARTE DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MOSSORÓ SERÁ SUSPENSO PARA MANUTENÇÃO EM ADUTORA




A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fará paralisação na adutora Jerônimo Rosado, nesta quinta-feira (10), das 7h às 17h. Será feita uma manutenção preventiva com o objetivo de evitar paradas por problemas mecânicos.
Responsável por parte do abastecimento de Mossoró, a adutora Jerônimo Rosado afeta direta e indiretamente diversos bairros da cidade.
Os mais afetados são: Sumaré, Liberdade I, Dom Jaime Câmara, parte do Alto de São Manoel, parte da Ilha de Santa Luzia, Paredões, Barrocas, Bom Jardim e Alameda dos Cajueiros. Após religar o sistema, às 17h de quinta-feira (10), serão necessárias até 48 horas para normalização do abastecimento na cidade.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Novidades essa adutora só vive fazendo manutenção e nunca acaba esse problema de Mossoró e o pior q a conta nunca é feita manutenção dias parados mas a conta vem sem desconto dos dias parados

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se