NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2020

GOVERNO CONVOCA 329 APROVADOS EM CONCURSO DA PM PARA SEGUNDA TURMA DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS NO RN



Lista com nomes dos candidatos foi publicada na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. — Foto: Governo do RN/Divulgação

A Secretaria da Administração (Sead) convocou mais 329 candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para a segunda turma do curso de formação de praças - a primeira turma, com mais de mil soldados, se formou em novembro. A apresentação será realizada entre os dias 16 e 18 de dezembro, no quartel do Comando-Geral da PM, no bairro do Tirol, em Natal.

As listas com o nome dos candidatos e com os documentos necessária para a matrícula, bem como as respectivas datas de apresentação dos aprovados foram publicadas na edição desta terça (8) do Diário Oficial do Estado.

Conforme a publicação, o candidato que não se apresentar no dia e horário determinado ou que não apresentar a documentação exigida será eliminado do processo.\

Em novembro deste ano a Polícia Militar formou 1.024 soldados, convocados em 2019 pela corporação. A convocação de aproximadamente 400 alunos que ficaram no cadastro reserva do concurso já havia sido anunciada pelo comandante da PMRN, coronel Alarico Azevedo.

"O nosso pensamento e nosso planejamento junto ao Governo do Estado é que tenhamos continuidade de concursos públicos. A população precisa de segurança, precisa de policiais na rua, que hoje está sendo suprido pelas diárias operacionais", declarou o comandante à época.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se