NOME NOME NOME NOME

03/12/2020

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MOSSORÓ É PRESO PELA PM COM CARRO ROUBADO EM ASSU-RN




Após um trabalho de investigação, a polícia militar do 10º BPM, na viatura do GTO, juntamente com uma equipe de polícia civil de Assu e Mossoró, conseguiram aprender aprendido um veículo do tipo Hilux em posto de lavagem da cidade de Assú e prender um suspeito.

A prisão se deu na tarde desta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, já o suspeito preso, foi identificado como sendo, Alcivan Alves da Rocha Júnior, vulgo Junior de Barragem, residente no bairro Boa Vista em Mossoró..

Segundo informações da polícia, o suspeito teria deixado pela manhã o veículo em posto de lavagem, no conjunto da Cohab, e foi informado de que o veículo estava com a placa de uma outra caminhonete.

Foi feito o monitoramento, quando o suspeito voltou pra pegar o veículo, foi abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido o mesmo juntamente com o veiculo para a delegacia de polícia civil de Assu.

Alcivan já é bastante conhecido no setor policial, contra ele existe um mandato de prisão por romper a tornozeleira eletrônica.

Em maio de 2018, já foragido da justiça da comarca de Caicó, Alcivan foi preso pela DIVIPOE em Mossoró com uma arma roubada em São Paulo de uso restrito e documentos falsos. (RELEMBRE)



.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se