NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2020

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI-RN




Em Apodi cidade distante 81 quilômetros de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, um pintor automotivo, foi morto a tiros em frente ao local de trabalho. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Francisco Jaldeci de Almeida de 37 anos da idade, chegava na oficina de lanternagem onde trabalhava como pintor, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo a PM a vítima baleada quando desceu do seu carro, que era conduzido pela esposa. Jaldeci não resistiu a gravidade dos ferimentos e não teve tempo de ser socorrido. A Polícia informou que a vítima foi um dos alvos de uma operação do Ministério Público deflagrada recentemente em Apodi, para combate ao tráfico de drogas naquela região.
Ele era suspeito de tráfico de drogas e a principio a polícia trabalha com a hipótese de que a motivação do crime esteja relacionando com o tráfico de entorpecentes. A equipe do Instituto Técnico de Perícia de Mossoró, foi ao local e após realizar os procedimentos recolheu o corpo para exames em sua base. A Delegacia de Polícia Civil de Apodi, coordenada pelo DPC Paulo Nilo vai investigar o caso.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se