NOME NOME NOME NOME NOME

23/12/2020

CAMINHÃO QUE SAIU DE MOSSORÓ CARREGADO DE ALIMENTOS TOMBA E INTERDITA A RN-233



Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) na RN-233 em Apodi. Parte da via foi liberada no final da manhã.

Um caminhão tombou nesta quarta-feira (23) na RN-233, entre os municípios de Apodi e Caraúbas, no Oeste potiguar. A via ficou completamente interditada após o acidente e teve um dos lados liberados no final da manhã. Ninguém se feriu.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta das 9h30 para a ocorrência. De acordo com a corporação, o caminhão tombou na altura do sítio Sororoca, em Apodi. O motorista e mais dois ajudantes que estavam no veículo passam bem.
Os homens contaram à polícia que saíram de Mossoró com destino a Caraúbas, onde fariam uma entrega. O caminhão do tipo baú é refrigerado e estava carregado com cerca de 2 mil quilos de produtos alimentícios, como queijos e outros tipos de frios.
O motorista contou que estava sendo ultrapassado por outro caminhão, quando se deparou com um buraco na via. Ele não conseguiu desviar justamente por causa da manobra do outro veículo e o pneu caiu no buraco.
Na ação, o condutor perdeu o controle, o caminhão foi parar no acostamento. Na tentativa de voltar para a pista, acabou tombando.
Segundo os policiais rodoviários estaduais, o caminhão arrastou por vários metros, depois que já tinha tombado, até parar completamente.
A carga ficou dentro do caminhão e não foi violada. No fim da manhã, o motorista de um carro Muck, que estava passando, ajudou a mover o caminhão e a polícia conseguiu liberar o tráfego em um dos lados da via.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se