NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2020

[VÍDEO] FALÉSIA DESABA NA PRAIA DE PIPA E CASAL E FILHO MORREM




O homem que morreu nesta terça-feira 17 vítima do desabamento de uma barreira de falésias na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar, se chamava Hugo Mendes Pereira, tinha 32 anos, era natural de Jundiaí, em São Paulo, e estava em um relacionamento sério com Stela Souza, que também morreu. Os dois estavam acompanhados do filho, Sol Mendes, de apenas 7 meses, e que foi soterrado.

Hugo participou em 2017 de uma reportagem da revista eletrônica Domingo Espetacular, da Rede Record. Na época, o jovem tinha 28 anos e morava em Búzios, no Rio de Janeiro, em um carro adaptado. Ele viajava o mundo com uma cachorra. Confira no vídeo abaixo.

O animal de estimação que o acompanhava se chamava Brisa e morreu no ano passado. Populares relataram  que um cachorro também foi soterrado no local do acidente desta terça e ainda não foi resgatado.

Atualmente, Hugo trabalhava como gerente na Morada da Brisa, na praia da Pipa. Ele gostava de viajar e já conheceu países, como Austrália, Indonésia e Cingapura.

Stela é psicóloga pela UNI-RN e já trabalhou como auxiliar administrativa na Prefeitura do Natal, entre 2012 e 2018.

Nas redes sociais, amigos já lamentam a partida de Hugo e sua família, que compartilhavam muitos juntos de alegria.

Em outubro, Hugo compartilhou o seguinte texto:

“Veja só, 5 anos atrás tinha um trabalho estável , muito bem remunerado , um cargo de nome bonito : coordenador de projetos internacionais.

Foram 8 anos no grupo América móvel (claro + Embratel + Net) , 8 promoções na carteira . Convênio médico, odontológico, vale refeição gordo, plano de carreira. Sair parecia loucura, sai pela porta da frente e deixei aberta.

De lá pra cá , passei por 5 continentes, vários países , distintas culturas, 24 estados no Brasil. Lugares dos mais diversos, pessoas das mais incríveis .

Fiz coisas que nunca havia sequer pensado em fazer, trabalhei na louça , na faxina , diária de servente , trabalhei de voluntário, cerca no meio do mato. Fui feito de otário por quem corria comigo , fui amado por quem eu nunca nem tinha visto .

Almocei na igreja, fiquei sem almoçar , almocei no restaurante chique. Dormi na rua, dormi na praia , na barraca , na casa abandonada, na praça , no aeroporto, por anos morei no carro.

No caminho me realizei trabalhando com hospedagem, participei de vários projetos e hoje em família temos o @moradadadabrisapipa , o qual na última temporada recebemos 521 pessoas de 17 países e no sapatinho ficamos entre as 10 melhores avaliadas da cidade. Cidade qual com mais de 493 propriedades cadastradas na maior plataforma de reservas do mundo, booking.com

Poucos sabem, mas em paralelo sigo trabalhando registrado, com 32 anos, tenho 12 anos de registro, sim o hippie CLT.. Até ontem trabalhava em um hotel 5 estrelas, em uma escala 6 por 1, e de madrugada para poder conciliar com nosso negócio, era auditor . Já eram quase dois anos dormindo pouco e agora com filho pequeno estava punk.

Terça feira , no dia do meu aniversário , porque pra quem acredita em Deus , não existe coincidência nem sorte fui presenteado com um convite pra la de especial . Vou ser gerente no maior hotel de Pipa , hotel com mais de 130 apartamentos . Mesmo hotel que a 4 anos atrás iniciei meus trabalhos com hotelaria, volto, de novo pela porta da frente. Muito feliz.

Lilian Pereira, Pedro Holanda , sou eternamente grato . Obrigado pela oportunidade .

Stela . Sol. Amo vocês.



Agora RN
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se