NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/2020

VEREADOR ELEITO NALDO FEITOSA AGRADECE VOTAÇÃO EXPRESSIVA.




O vereador eleito Naldo Feitosa (PSC) envia nota agradecendo aos mais de 2 mil votos recebidos no pleito do dia 15 de novembro. Atualmente Naldo é suplente de vereador e chegou a ssumir o mandato durante 68 dias. Condição que o credenciou junto à população para ser seu vereador nos próximos quatro anos. Veja a nota na íntegra:

"Minha amiga, meu amigo mossoroense. Quero expressar minha imensa gratidão pela confiança depositada no meu nome para representar você na Câmara de Vereadores de Mossoró pelos próximos quatro anos!

Mossoró deixou claro nas urnas que quer renovação, e durante este mandato, irei trabalhar para honrar cada um desses votos, buscando soluções para os problemas que atingem principalmente os que mais precisam. 

Em minha trajetória sempre busquei fazer mais que somente reclamar dos problemas. Sempre busquei soluções para amenizar a dor, o sofrimento das pessoas. E é isso que continuarei fazendo.

Sonho com uma Mossoró mais justa e mais digna para todos, com saúde, educação, segurança, emprego, renda e lazer para todas as famílias. E é pela concretização desse sonho que irei lutar.

Muito obrigado a cada uma das 2.132 pessoas que saíram de suas casas no último dia 15 e votaram em nossas propostas. Obrigado a cada um, a cada uma, que acreditou que era possível e se empenhou em levar essas propostas adiante, formando essa imensa rede de apoiadores. Obrigado a quem confiou que Naldo Feitosa será a renovação na Câmara. Muito obrigado! Serei o vereador de toda Mossoró, da Mossoró sonhada por todos nós que amamos essa cidade. Um grande abraço!"

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ué...agora é site político???
    Pública agora o agradecimento dos outros 22

    ResponderExcluir
  2. Lembrou de agradecer agora não esqueça de trabalhar por nois

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se