NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2020

DUPLA ACUSADA DE MATAR VENDEDOR DO VUCO VUCO EM MOSSORÓ VAI A JÚRI POPULAR




O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta terça feira 24 de novembro de 2020, a partir das 09h00min, dois acusados de homicídio. Gilvan Gonzaga do Nascimento Neto de 22 anos de idade residente no Bairro Costa e Silva e Marcelo Adriano do Nascimento Moura, 22 anos morador do Alto da Pelonha, Serão julgados pelo assassinato do vendedor do Vuco Vuco, Yuri Pablo de Oliveira Mota, que tinha 19 anos e morava no Conjunto Vingt Rosado.

O Crime aconteceu por volta das 20h30min do dia, 22 de março de 2019, na Avenida Vingt Rosado Neto, no Conjunto Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste Potiguar. Segundo consta no  inquérito policial instaurado e investigado pela Delegacia de Homicídios, a vítima trafegava de moto, quando foi surpreendida pela dupla Gilvan Gonzaga e Marcelo Adriano, que sem dar qualquer chance de defesa ao rapaz o executaram a tiros. (Relembre o Caso)

De acordo com a investigação os dois acusados do crime, estavam em uma motocicleta, que era conduzida por Marcelo e os disparos que causaram a morte do vendedor Yuri foram efetuados por Gilvan Gonzaga. De acordo com o Ministério Público que ofereceu denuncia contra os acusados, a motivação do crime não foi revelada pela investigação policial, embora tenha sido esclarecido que a dupla foi responsável pela morte da vítima.

Na defesa dos réus estrão atuando os advogados, Pablo Kendersan de Oliveira Paiva (OAB/RN 16234) e Emmanoel Nogueira do Vale (OAB/RN 11983). Já a acusação, representando o Ministério Publico Estadual, ficará a cargo do promotor Ítalo Moreira Martins. Os trabalhos do TJP serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O Corpo de Jurados é composto por sete membros, representantes da sociedade Mossoroense. A sessão de julgamento acontecerá no Forum Municipal Desembargador Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se