NOME NOME NOME NOME

30/11/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ROUBO E LATROCÍNIO EM MOSSORÓ-RN





Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró apreenderam, na tarde desta segunda-feira (26), diversas peças automotivas de origem ilícita e um automóvel modelo “HB20”.
O material foi apreendido em uma sucata, localizada no bairro Alto Conceição, na Zona Sul de Mossoró. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento não foi encontrado no momento da ação policial. Ele foi identificado e irá responder pelo crime de receptação qualificada.
Durante a realização das diligências, os policiais civis identificaram João Paulo Soares de Lima, que estava comprando peças para um veículo. Foi constatado que contra ele havia dois mandados de prisão preventiva que estavam em aberto, pela suspeita da prática dos crimes de roubo e latrocínio.
João Paulo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Defur Mossoró, no número: (84) 98135-1586.
No dia 19 de novembro de 2019, João Paulo foi preso com um carro roubado em companhia de um menor de idade e de Natanael Carlos da Silva  que foi executado no dia 06 de dezembro do mesmo ano no Planalto 13 de maio. (RELEMBRE)

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se