NOME NOME NOME NOME NOME

06/12/2019

[VÍDEO] HOMEM É EXECUTADO EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde Delegado e Perita do ITEP falam sobre o caso.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 15:00hs desta sexta feira 06 de dezembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua  Genésio Xavier Rebouças, no Planalto 13 de maio..
A vítima identificada como Natanael Carlos da Silva, 25 anos com passagem pelo sistema prisional foi executado com vários tiros de revolver calibre 38.
De acordo com as informações colhidas no local, a vítima chegou em um veículo GOL de placas OJR 3223 de cor branca, estacionou o carro e foi até uma calçada próximo a casa de seu pai.
Ao perceber a chegada de uma dupla em uma moto, o mesmo tentou correr para fugir da morte entrando no quintal da residência mas foi perseguido alvejado e morto.
No dia 08 de março de 2017, Natanael que na época estava em liberdade condicional e respondia a um processo por roubo, foi flagrado pela polícia civil portando um revolver calibre 38. (RELEMBRE)
No dia 19 de novembro de 2019, Natanael foi preso em Mossoró em companhia de outro indivíduo e um menor que foi apreendido com um carro roubado. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 201 mortes violentas em 2019.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se