NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/12/2019

CONDUTOR DE MOTO EMBRIAGADO AVANÇA O SINAL PROVOCA COLISÃO ENTRE MOTOS E É PRESO EM FLAGRANTE PELA PRF EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou por volta das 18:30hs desta sexta feira 06 de dezembro de 2019, uma colisão entre motocicletas no semáforo que fica ao lado do Posto Entroncamento na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a condutora da moto identificada como Aline Amâncio do Nascimento, 23 anos de idade tinha acabado de sair do trabalho e quando passava no sinal verde foi colhida por outra moto que avançou o sinal.
O condutor da outra moto, TRAXX50cc que não temos a identificação até o momento, apresentava sinais de embriaguez, e por pouco não foi linchado por populares que o detiveram até a chegada da PRF, que prenderam ele em flagrante e o conduziram para a Delegacia de Plantão onde deverá ser autuado por crime de trânsito.
O teste de alcoolemia detectou a concentração de álcool de 0,82 miligramas por litro de ar.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima que reclamava de dores e com escoriações para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Condutor embriagado foi preso em flagrante





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se