NOME NOME NOME NOME NOME

22/11/2020

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO NA BR 304 LOGO APÓS SAIR DE FESTA NA CIDADE DE ANGICOS-RN





Joalyson Jams Pereira Nery de 21 anos de idade, saiu de uma festa na cidade de Angicos por volta das 04h da manhã de domingo, 22 de novembro em direção a cidade de Jucurutu, onde residia. A poucos km's da cidade de Angicos, o jovem perdeu o controle da motocicleta, desceu a pista e morreu no local.
Segundo informações, Jams, trabalhava como músico de uma banda da cidade de Jucurutu e na noite de sábado tocou na cidade de Angicos. Ele era filho único e a quase dois anos perdeu seu pai, também num acidente de moto.
Um amigo de Jams, que trafegava de carro logo atrás, presenciou a fatalidade sem poder fazer nada. A motocicleta ficou destruída. Jams sofreu escoriações pelo e um trauma profundo na cabeça. Ele estava de capacete e foi partido ao meio.
As equipes do Itep em Mossoró, da Polícia Militar de Angicos e a Polícia Rodoviária Federal realizaram os procedimentos de perícia no local. O corpo do jovem foi removido para exames de necrópsia na sede do Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró. 
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se