NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2020

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS AS MARGENS DA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




A Polícia  Militar registrou mais um crime de homicídio na madrugada deste sábado 21 de novembro de2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu as margens da BR 304, na Maísa Zona Rural do município.

De acordo com as informações, por volta das 3hs, um popular que passava pelo local viu o corpo do homem que foi identificado como Adailton Rebouças Silva, de 25 anos, natural de Mossoró., caído em cima de uma moto e acionou a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram no local, constataram que  a vítima tinha marcas de tiros e acionaram a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos e remoção. No corpo havia marcas de tiros na cabeça e na região do tórax. Ainda de acordo com a polícia, aparentemente, nada foi levado da vítima.

Segundo  informações de testemunhas ouvidas, Adailton era proprietário de uma pizzaria na comunidade rural Maísa e estava morando no local há pouco tempo. A delegacia de homicídios de Mossoró vai investigar o caso, a cidade contabiliza 173 homicídios em 2020.

NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se