NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2020

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO: DR ARTUR RECEBE APOIO DE CANDIDATA DO SOLIDARIEDADE E ASSUME COMPROMISSO COM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL



Dr Artur (DEM) recebeu mais um importante apoio na corrida eleitoral do município de Governador Dix-Sept Rosado. Trata-se da candidata a vereadora Arethusa Freitas, do Solidariedade.


Ao receber a adesão, Dr Artur se comprometeu em apoiar a implantação do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável (PDRS), pauta defendida por Arethusa Freitas. Outro compromisso de Dr Artur é com a criação de Subsecretarias de Desenvolvimento Rural, medida que já está prevista em seu Plano de Governo.

A candidata explicou que o PDRS é aplicável às comunidades de assentamentos rurais, em obediência ao tripé da sustentabilidade – economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente correta – e prevê uma forma sustentável de desenvolver a atividade rural, tendo como base experiência de sucesso implantada na comunidade Sítio Pau Branco, em Mossoró. “Após a implantação do Projeto, previsto para execução em médio prazo, espera-se de cada comunidade assentada na área rural, à obtenção de produtos agrícolas de qualidade superior, passíveis de certificação, com volume de produção que permita o atendimento da demanda do mercado interno e possivelmente externo, tendo o fluxo de produção e comercialização gerenciado pelas cooperativas de produtores a serem criadas com essas atribuições, favorecendo a geração de emprego e renda e a consequente melhoria da qualidade de vida dos produtores envolvidos.”, ressaltou Arethusa.


Dr Artur reconheceu a importância do projeto e garantiu o apoio irrestrito a essa e outras iniciativas que beneficiem o produtor rural. “O homem e a mulher do campo de Governador estão precisando urgentemente de ajuda. Eles foram abandonados pela atual gestão. Mas nós vamos dar ao produtor rural a atenção que ele merece. Por isso, consideramos de grande relevância projetos como esse apresentado por Arethusa, a quem agradecemos pela confiança no nosso projeto politico, que vai recolocar o nosso município no rumo certo.”, exaltou o candidato a prefeito.

Arethusa se soma a Paulo Duarte (Solidariedade) e Val Sebosão (MDB) entre os candidatos a vereador de partidos não aliados que anunciaram apoio a Dr Artur para prefeito de Governador Dix-Sept Rosado

Portal do Oeste






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se